Buscar
  • Manta de Aramida

Blindadora Americana usa o próprio CEO para testar serviço

Atualizado: Mar 25

Através da divulgação de um vídeo que já ultrapassa 1,8 milhão de acessos em seu canal no YouTube, uma tradicional blindadora Americana, A TAC (Texas Armoring Corporation), usou um veículo Mercedez-Benz para mostrar a resistência da blindagem a disparos de um rifle AK-47.


Até aqui nada surpreendente, visto que a produção de vídeos para a divulgação de produtos e serviços nos dias atuais é muito comum. A surpresa ficou mesmo por conta de a empresa ter “usado” o seu próprio presidente como condutor do veículo. Isso mesmo, durante o disparo de 12 tiros originados do rifle Ak-47, quem estava todo o tempo dentro do veículo era Trent Kimball, CEO da TAC.s


Dos 12 tiros, ao menos 3 foram em direção a cabeça e ao dorso do motorista que ficou todo tempo imóvel segurando o volante do veículo. O comportamento completamente estático de Trent, provocou a sensação em que assistiu ao vídeo de quem estava no veículo era um boneco e não uma pessoa.


Decididos a não deixar nenhuma dúvida, a empresa então publicar novo vídeo, dessa vez com imagens originadas de uma câmera interna e sem cortes, de toda a sequência da cena desde a entrada, disparos, até a saída do CEO do veículo.


A seguir você consegue assistir aos dois vídeos e tirar as suas próprias conclusões.


Vídeo 1: esse é o vídeo que despertou a dúvida de quem assistiu porque o CEO praticamente não se mexe.




Vídeo 2: Nessa versão o vídeo é exibido de um outro ângulo em uma tentativa de provar que o CEO não passava de um boneco, como estavam afirmando os espectadores.

0 visualização

Rua Joaquina Teófilo do Espirito Santo, 41 - Galpão A - Cumbica - Guarulhos - SP

Brasil - CEP. 07210-008

Fone (11) 99906-8788 - (11) 2478.8333